Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Convites de Juta

Uma Grande amiga casou no feriado, e a proposta do casamento foi algo bem legal e  informal, num sítio.
Para os convites a ideia foi a mesma, chique mas rústico.

Confiram algumas fotos da produção e do convite finalizado..


cortes da juta

iniciando a montagem


 ficaram lindos e super charmosos

e na parte de dentro ainda tinha uma
caricatura dos noivos!

Eu gostei muito a idéia, da Carla e do Gustavo, e gostei mais ainda montar os convites.
Espero q vocês também gostem!

beijos

5 comentários:

  1. Olha!! Gostaria de saber como vc fez a capa, foi com papelão,papel cartão? Adorei a ideia e vou fazer para o meu casamento!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silmara, a capa foi feita com papelão cinza para ficar firme, como um livrinho mesmo.
      Fico muito feliz que tenha gostado! Se quiser mais dicas me escreva! queroartpapeis@gmail.com
      um beijo!
      Thays

      Excluir
  2. Olá achei o convite muito lindo, gostaria de saber passo a passo.
    Teria como ?

    ResponderExcluir
  3. eu fiz um aqui... até gostei, mas achei meio brutão... estou tentando fazer só com a juta parcial agora, uma faixa pelo convite, e apenas com papel cartão rosa

    ResponderExcluir
  4. adorei vou fazer assim tb muito obrigada

    ResponderExcluir